#Crítica: Estreou em São Paulo “A Porta da Frente” com participação de Miriam Mehler

O Teatro Ranaissance recebe a comédia “A Porta da Frente”, Lenita (Sandra Pêra) e Rui (Roney Facchini) são casado, e vivem aquela monotonia de um casamento de muitos anos, com dois filhos gêmeos estranhos e com suas peculiaridades (Greta Antoine e Bruno Sigrist), ainda dividem o apartamento com sua avó Dona Marilu (Miriam Mehler), mãe de Lenita que tem rompantes de lucidez e ora vagueia pelas lembranças de outrora. Rui, um fracassado vendedor de imóveis tenta em vão conseguir uma venda, já Lenita, viciada na vida on-line está apaixonada por um avatar, em um game de realidade virtual.

A Porta da Frente (Divulgação)

Em meio ao turbilhão de coisas que acontecem nesta vida de uma típica família moderna, onde todos tem problemas e vivem em bolhas isoladas, a chegada de um vizinho Sacha (Fabiano Medeiros), um crossdresser, ou como eles chamam na peça de “travesti”, é professor de canto e com sua perspicácia consegue afetar e mudar a vida de todos ao seu redor.

O texto se mantém atual, mesmo após 5 anos de sua criação por Julia Spadaccini, e pela maravilhosa direção de Marcelo Várzea, os atores imprimem o ritmo de risadas certas em momentos oportunos, e mesmo com um politicamente incorreto linguajar sobre “traveco” a peça não tende e denigrir nenhuma classe, vista que Sacha defende e se coloca muito bem, sendo fundamental para trama, que guarda segredos que só são revelados de uma forma inteligente, sábia e com a mágica que o teatro tem e consegue. Imperdível quem busca uma viagem de risos e nostalgia.

Serviço:
A Porta da Frente
Teatro Renaissance (440 lugares)
Alameda Santos, 2233
Informações: 3069.2286
Bilheteria: Quinta, das 14h às 20h. Sexta a domingo das 14h até o início do último espetáculo.
Pagamento em dinheiro e cartões.
Vendas: www.ingressorapido.com.br
Sábados às 19h e Domingos às 20h
Ingressos:
Sábado R$ 80 | Domingo R$ 70
Duração: 80 minutos
Recomendação: 12 anos
Gênero: comédia ácida
Estreia dia 07 de Julho de 2018
Temporada: até 09 de Setembro

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5657 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: