#Crítica: “Eu Nunca…” assisti uma série tão rápida

Chegou à plataforma de streaming da Netflix nesta semana, a série “Eu Nunca…”, uma comédia adolescente produzida por Mindy Kaling e estrelada por Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma jovem americana com descendência indiana que tenta resolver os dilemas recorrentes na adolescência.

Temas como sexualidade, primeira vez, namoro e traumas psicológicos são abordados em 10 episódios, com média de 30 minutos cada. Eu Nunca… chega ao streaming e logo foi comparada ao sucesso também da Netflix, “Sex Education”, porém com uma forma mais diluída do tema sexo e com algumas doses de drama juvenis.

Leia Também: Último dia de TUDUM, tem anúncio de novo filme da Maisa e cenas inéditas de Noah Centineo e Lana Condor

Devi tem duas amigas Fabiola (Lee Rodriguez) e Eleanor (Ramona Young), que travam conflitos e discussões sobre o real valor da amizade, lealdade e conversas que vão de questões familiares à descoberta de sentimentos. Uma ótima opção para entreter durante o período de quarentena e até o momento a série segue aclamada no site americano Rotten Tomatoes, com 100% no índice de aprovação, ou seja, todas as 27 críticas até o momento tiveram entre 3,5 e 5 estrelas.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: