#Crítica: Jão, o príncipe da sofrência grava DVD em São Paulo

A noite do último sábado (2) foi especial e inesquecível, tanto para o cantor Jão (que faz aniversário neste domingo, dia 3 de novembro) quanto para os fãs que participaram da gravação do novo DVD do cantor, e fizeram uma homenagem surpresa de aniversário.

Com músicas e letras que falam de dores de cotovelo, superação do fim de relacionamento e de como afogar as mágoas de um amor traído, o último álbum de Jão “Anti-Herói”, que chegou em outubro às plataformas de streamings, já vai ganhar sua versão ao vivo, com direito a registro feito no Tom Brasil, quarto local a receber a nova turnê (ele se apresentou no Rio, Belo Horizonte e no interior paulista).

Leia Também: Lagum apresenta versão acústica com participação do Jão

Com 1h15 cravada de duração, a apresentação trouxe grandes sucessos como Imaturo e Vou Morrer Sozinho, sucessos do seu álbum Lobos de 2018. E apresentou também os novos hits, que já estão na ponta da língua do público que lotou uma das maiores casa de espetáculo da cidade. “Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor”, “Enquanto Me Beija” e “:( (Nota de Voz 8)” faz parte do último álbum. 🙁 é relato biográfico de seu relacionamento, foi dedicada ao ex Pedro Tofani, co-compositor e diretor dos clipes de suas músicas desde seu primeiro álbum [desculpa Pedro].

A noite que contou com Parabéns e chuva de bexigas brancas, foi eternizada pelo novo hino do cantor, VSF que encerrou o espetáculo em altíssimo som e astral, porém a ausência de algumas canções como “Álcool”, “Ressaca” e até mesmo a parceria com a Ludmilla “A Boba Foi Eu” deixaram um sentimento de ausência entre os fãs. Mas a sofrência está garantida em muitas das canções presente neste registro.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6076 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: