#Crítica: Jessie J foge do set list e canta “Thunder” em São Paulo

Uma noite especial para o público paulista da Jessie J, a cantora que se apresenta neste domingo no maior festival de música do mundo, o Rock In Rio, fez sua primeira apresentação no país em São Paulo, no Espaço das Américas e desfilou sua coleção de hits entoado com o público à plenos pulmões.

Com uma versatilidade a cantora subiu ao palco pontualmente às 21h30 abrindo a apresentação com o single “Masterpiece” presente no álbum Sweet Talker (2014). Com um vestido com as cores da bandeira LGBT, a cantora pregou o amor em todas as formas e principalmente a aceitação com sua forma de ser e de viver. Em seu discurso mais emocionante, a cantora dedicou à amiga que faleceu, mas ela aprendeu a lidar com a dor em forma de canção.

Leia Também: Cat Dealers confirma Vanessa da Mata como convidada no Rock In Rio

Emendando um hit atrás do outro, não faltou opções na set list, de Burnin’ Up (que ela pediu para o pessoal guardar o celular e curtir a música) à Domino, sem se esquecer de Alive, Nobody’s Perfect, Who You Are e claro fechando com Price Tag de seu primeiro CD de trabalho.

Porém o melhor da noite foi a entrega da Jessie com os fãs, ela interagiu, perguntou nomes, autografou camiseta e recebeu um pedido inusitado de uma fãs de 17 anos, a jovem jogou uma camiseta no palco pedindo para tocar com a britânica, o pedido foi aceito e elas cantaram “Thunder” que não fazia parte do set list, e ambas fizeram uma versão acústica de voz e violão.

Veja aqui o vídeo de Thunder: https://www.instagram.com/tv/B29dwLmAjL_/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6699 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: