#Crítica: Lily Allen dedica “Fuck You” à Bolsonaro em São Paulo

Neste domingo (9) aconteceu em São Paulo, no Memorial da América Latina, mais uma edição do Cultura Inglesa Festival, o festival que abriga diversas atividades e une várias linguagens, como games, literatura, teatro e música, sendo o show o ponto alto das comemorações. Para esta edição os artistas selecionados foram, a brasileira Duda Beat e a britânica Lily Allen.

Duda que cantou sua sofrência pop não deixou de lados hits e também soube apresentar seus amigos em parcerias que renderam bons frutos. Illy dividiu os vocais com a cantora, que além das músicas próprias vez um cover forrozeado de “Say You’ll Be There” das Spice Girls, chamou os amigos Jaloo e Mateus Carrilho para cantar seu último single “Chega” e fechou o show com o smash hit “Bixinho” que ganhou ares de remix e fez todo mundo cantar junto.

Leia Também: Duda Beat lança clipe do remix de ‘Bixinho’

Com a plateia aquecida, a cantora Lily Allen subiu ao palco depois de 10 anos sem visitar o país, entre tantos percalços que quase obrigaram a cantora desistir do show em São Paulo (ela perdeu o avião, depois perdeu a carteira com seus documentos) ela enfim fez a alegria dos estudantes e fãs da artista.

Cantando músicas alegres e que a tornaram tão conhecida mundialmente como “Smile” e “Not Fair”, Lily encerrou o seu show com uma singela e dedicada homenagem ao presidente brasileiro Jair Bolsonaro, antes de apresentar a última música Lily Allen falou que provavelmente nunca mais voltaria ao Brasil e mandou um “Fuck You Bolsonaro“, em referência ao single “Fuck You” a música que em livre tradução diz:

Olhe dentro
Olhe dentro da sua mente minúscula
Depois olhe mais atentamente
Porque ficamos tão desanimados
Tão de saco cheio
De todo ódio que você guarda

Então você diz
Que não é certo ser gay
Bem eu te acho simplesmente do mal
Você é apenas um racista que
Sequer serve para amarrar meus cadarços
Seu ponto de vista é medieval

Vá se foder (vá se foder)
Vá se foder muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda a sua turma
Então por favor, não mantenha contato”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: