#Crítica: Michel Teló grava novo projeto com presença de Renato Vianna

O cantor sertanejo Michel Teló, gravou na última terça-feira (4) no Quintal deBetti, em São Paulo, seu novo projeto musical, o DVD “Churrasco do Teló”. O material contém clássicos do cancioneiro popular, bem como sucessos do cantor mesclado com novas músicas.

Churrasco do Teló, é um projeto voltado para se apresentar em resorts do Brasil todo, como já foi apresentado em duas versões anteriores, o show que agora ganha nova roupagem e discografia de inéditas, promete ser um sucesso, pois alia o melhor da culinária sulista com canções que fazem parte da cultura popular, como o clássico de karaokê “Evidências”.

Leia Também: Michel Teló lança “Por Trás da Maquiagem” com a Marília Mendonça

Teló que passei por modões, músicas românticas não se esqueceu da sofrência nesta leva de músicas inéditas, atenção em especial para a canção “Te Amo Sonhando”, que tem potencial de hit e força para estourar nas rádios e baladas sertanejas do país todo.

De surpresa o vencedor do The Voice Brasil, Renato Vianna (que há quatro anos disputou o reality show e foi do time do Teló) subiu ao palco para dividir os vocais com seu mentor. A canção escolhida foi o cover da dupla Zé Neto & Cristiano “Jogado as Traças”. O material que deve sair no segundo semestre, tem tudo para se tornar mais um fenômeno do Teló, assim como “Ai Se Eu Te Pego”.

Para ver os vídeos das inéditas, acesse: https://www.instagram.com/p/ByVPKl3BNcW/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5391 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: