#Crítica: “Next In Fashion” o reality de moda da Netflix

Estreou recentemente na Netflix, o reality show “Next In Fashion”, uma competição traz 18 participantes disputando o grande prêmio, U$ 250 mil dólares e uma oportunidade de ter uma coleção à venda em uma das maiores lojas virtuais do mundo, a Net-a-Porter.

Apresentado pelas celebridades da moda Tan France e Alexa Chung, e com convidados que vão de Tommy Hilfiger à Adriana Lima, o programa traz a cada episódio um tema a ser desenvolvido pelos participantes e uma eliminação ao fim de cada capítulo.

Leia Também: Conheça 5 temas presentes na série “Pose”

Para os amantes da moda é um parto cheio de inspirações de mentes criativas do mundo todo, pois os participantes são postos à provas de fogo, tendo que saber dividir a bancada, ouvir o colega e também impor seu estilo, ideias e execução em tempo recorde.

O programa é viciante, e com um final surpreendente, digno de levar às lágrimas os mais emotivos. Para quem não conhece o mundo da moda nem as etapas de uma coleção, vale a pena acompanhar e aprender mais sobre este fascinante mundo do glamour exacerbado e sem proporções para a criatividade.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6389 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: