#Crítica: Sandy & Junior atualizam a nostalgia em São Paulo

Nostalgia significa o estado de profunda tristeza causado pela falta de algo. É a sensação de saudade originada pela lembrança de um momento vivido no passado ou de pessoas que estão distantes.” de acordo com a definição de nostalgia, ela foi atualizada com sucesso na noite do último sábado (24) em São Paulo, com um set list repleto de sucessos da dupla Sandy & Junior.

Os irmãos que se reuniram recentemente para a turnê comemorativa de 30 anos “Nossa História”, vem fazendo história por onde passa, e neste final de semana foi a vez do Estado que mais terá shows da dupla nesta nova etapa, São Paulo, que contabiliza com 4 shows da turnê, conseguiu lotar o Allianz Parque e cantar juntos todos os maiores sucessos da dupla que por falta de tempo não conseguiu incluir toda a sua discografia.

Leia Também: A Universal Music te leva ao show de Sandy & Junior em São Paulo

Sem deixar de lado grandes hits como “A Lenda”, “Turu, Turu” e “As Quatro Estações” hinos esperados e memoráveis, Sandy e Junior também colocaram músicas como “Super Herói” e “Libertar”, alegrando todos com várias passagens pelas diversas épocas da extensa carreira, “Etc… E Tal”, “Era Uma Vez” e “Beijo Bom” também estiveram presente.

Hoje acontece o show extra no mesmo local, para quem não conseguiu assistir, pode ter ainda alguma esperança, pois os irmãos retornam em Outubro (12 e 13) e finaliza a tour em novembro (9) no Rio de Janeiro, vai deixar a oportunidade passar?

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6070 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: