#Crítica: You estreia segunda temporada na Netflix

Joe Goldberg está de volta, mas desta vez sob a identidade de Will Bettelheim e em uma nova cidade, em Los Angeles, Califórinia. Com o mesmo passado lhe perseguindo, ele tenta ser uma pessoa melhor.

Candace sua ex-namorada, que aparece no último episódio da primeira temporada, está de volta para aterrorizar os pensamentos e seguir os passos de Joe, quer dizer Will. Com a nova identidade, e um novo emprego, a única coisa que lhe falta é um novo amor.

Leia Também: Você (You) – a nova série original da Netflix

Love é a garota perfeita, chef de cozinha, rica, educada e o mais importante, viúva e à procura de uma pessoa que tome conta dela e do problemático irmão Forty. Nesta nova temporada, Joe se depara com várias possibilidades de melhorar como pessoa ou retornar ao pesadelo das mortes que marcaram sua vida.

A segunda temporada, mostra o lado sombrio da vida deste personagem que a primeira vista é alguém que você quer por perto, e que esconde traumas e segredos que começam a ser divididos com o público. Será que Candace conseguirá finalmente revelar o lado sombrio de Joe e colocá-lo atrás das grades?

A segunda temporada guarda uma virada incrível na trama, e que surpreende até os mais céticos de que a temporada teria um novo fôlego.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6520 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: