“Dash & Lily” um conto natalino com imagens

“Dash & Lily” é uma produção original Netflix, baseada na série de livros Dash & Lily’s Book of Dares escrita por David Levithan e Rachel Cohn. Uma comédia romântica natalina estrelada pelos atores Austin Abrams (Dash) e Midori Francis (Lily), ambientada em Nova York.

O conto de Natal acontece entre trocas de mensagens através de um diário onde Lily e Dash se correspondem com desafios e enigmas para se conhecerem melhor e quem sabe, no futuro, pessoalmente.

Leia Também: Leandro Hassum estrela o primeiro filme nacional natalino da Netflix Brasil

A magia natalina está presente no lado positivo da protagonista, que sempre procura ver o lado bom da vida, enquanto o cético Dash se permite em experimentar e se libertar de traumas do passado, não que Lily não tenha, mas pelo seu positivismo, acaba escondendo melhores suas fraquezas.

Abordando o tema “bullying” que machuca e deixa marcas profundas na formação do caráter das pessoas, “Dash & Lily” resgata os valores e as formas de se corresponderem, como antigamente acontecia através das trocas de cartas. A série é dividida em 8 episódios de 25 minutos cada, e é um convite para se contagiar com a áurea natalina e se inebriar de muito amor e ideias para a época festiva do ano.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6902 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: