David Guetta se une com nomes da cultura latina para single humanitário “Pa’ La Cultura”

Um dos maiores criadores de hits da história da música eletrônica, ganhador de dois Grammys e um dos DJs e produtores mais conhecidos da cena no mundo, David Guetta lança, nesta quarta-feira, o single “Pa’ La Cultura”. 

A faixa reúne Sofia Reyes, Abraham Mateo, De La Ghetto, Manuel Turizo, Lalo Ebratt, Thalía, Maejor, e Zion & Lenno. “Pa’ La Cultura” é um projeto multicultural, em parceria com a entidade filantrópica multimídia Human (X).

Leia Também: McFly lança clipe de “Happiness”

Pa’ La Cultura homenageia as diversas influências culturais da música, com cada um dos artistas envolvidos no projeto representando suas raízes e, ao mesmo tempo celebrando igualdade, apesar das diferenças. 

Zion & Lennox trazem o calor de Porto Rico; Thalia e Sofia Reyes cantam o orgulho de serem mexicanas; Manuel Turizo e Lalo Ebbrat revelam sua alma colombiana; Maejor e De La Ghetto colaboram com o frescor americano; e o toque melódico espanhol vem com Abraham Mateo. Todo esse mix cultural é permeado pelas influências francesas de David Guetta.

Para saber mais sobre a iniciativa Human (x) e como colaborar, visite as páginas oficiais do projeto no FacebookInstagram, e Twitter.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6696 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: