DAY, Mc Knust, Gabrá e Motta lançam segundo single de projeto acústico

Tem hit saindo do forno! Com participações especiais da cantora DAY, Mc Knust, Gabrá e Motta, o selo CMK music lança mais um single de seu novo projeto acústico. #SAD – Mesmo Lugar, segunda canção do novo trabalho.

#SAD – Mesmo Lugar, fala sobre o drama de perder alguém e ver na situação, um motivo de recomeço. Segundo Knust, coautor dos hits “Deixe Me Ir” e “Você Não Ama Ninguém”, que somam mais de 200 milhões de streamings nos apps, o acústico #SAD é uma música triste, mas que traz uma sensação boa. “Estou bem impressionado com o resultado deste som. É uma música triste que traz uma sensação boa e leve, sabe? Perder alguém, embora seja muito duro e doído, também é um recomeço. Estou animado em participar deste single ao lado de nomes que sou fã”, comenta.

Leia Também: Isadora lança primeira parte do álbum “Mulher 21”

O projeto acústico CMK contará com cinco canções, diversas participações especiais além dos nomes já revelados como MC Lya, DAY, Knust, Gabrá, Motta e Nícolas Walter, e será composto pelas seguintes temáticas: #Pista, #Sad, #Praia, #Trap, entre outras.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7670 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: