De vampiro, Ed Sheeran lança o inédito clipe “Bad Habits”

Passando os últimos anos fora dos holofotes após a turnê recorde de dois anos “Divide” e da chegada da primeira filha, Ed Sheeran marca o retorno oficial com o eufórico hit​ “Bad Habits”. ​Sheeran é um artista que nunca está conformado. Com o lançamento de hoje – parecendo algo inesperado – se reafirma como um artista com visão de futuro que continua a levar a própria arte para novas dimensões. Implantando um som acelerado de verão ao lado de sua guitarra que sempre esteve presente, esta é uma faixa que canaliza a energia vibrante do artista. Ed co-escreveu e co-produziu “Bad Habits” com colaboradores de longa data, Johnny McDaid (“Shape of You”) e FRED (“No.6 Collaboration Project”).

Leia Também: Com direção de Dave Mayers, Coldplay divulga clipe de “Higher Power”

No vídeo oficial que acompanha a música – dirigido por Dave Meyers (Billie Eilish, Kendrick Lamar) – o público pode ver Ed como nunca visto antes, vestindo um personagem de vampiro alter-ego. Trocando o cabelo ruivo por um branco descolorido e os dentes por presas, a narrativa de humor serve como uma metáfora para “maus hábitos”, enquanto Ed embarca em uma noite selvagem ao lado do próprio bando de vampiros antes de voltar ao  “verdadeiro eu” na próximo manhã, com cabelos ruivos intactos, enquanto o sol nasce sobre ele. O vídeo oficial fez estreia na rede global de canais MTV Live / MTVU / MTV hoje, assim como foi exibido no outdoor da ViacomCBS Times Square.

Ed Sheeran diz sobre a estreia: “é ótimo estar de volta com meu novo single. Eu queria que o vídeo de ‘Bad Habits’ abordasse a natureza dos hábitos de uma forma fantástica, então decidi pelos vampiros. Foi mega divertido entrar no personagem, exceto pelas alturas – que não era tão divertido. Aproveite, abraço“.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7704 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: