Demi Lovato estreia nova docu-série no YouTube

O YouTube anunciou hoje novos projetos, e outros que retornam à plataforma, durante a nona edição do Brandcast norte-americano, realizado pela primeira vez digitalmente e de maneira personalizada, chamado Brandcast Delivered.

Entre os destaques, estão uma nova docu-série em quatro partes com Demi Lovato, acompanhando a cantora em sua jornada pessoal e musical; assim como mais episódios das séries originais do YouTube “Instant Influencer with James Charles”, The Creator Games Presented by Mr. Beast“, “A Heist With Markiplier” e “Retro Tech“.

Leia Também: Samsung apresenta edições especiais do Galaxy S20+ e Galaxy Buds+ com o fenômeno pop BTS

Demi Lovato
O YouTube fez parceria com Demi Lovato para um documentário em quatro partes, continuação do YouTube Originals de 2017 Simply Complicated.” A série vai mostrar aos fãs da artista sua jornada pessoal e musical nos últimos três anos. Mais informações serão compartilhadas em breve. Este projeto é dirigido por Michael D. Ratner e produzido pela OBB Pictures. 

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: