#Desafio: Daniela Mercury convoca mulheres para o movimento #EleNão e desafia Anitta

Ele Não, porque ele é machista. Ele Não, porque é homofóbico. Ele Não, porque é racista. Ele Não, porque é um atraso para a nossa democracia.” O movimento #EleNão que vem cada dia mais ganhando força nas redes sociais, pelos artistas nacionais e internacionais (Sasha, Diplo, Pabllo Vittar, Dua Lipa e muitos outros), ganha agora uma data, dia 29/9 a cantora e defensora Daniela Mercury, convoca mulheres a irem para as ruas apoiar o movimento e ainda desafia a cantora Anitta que se envolveu recentemente com a polêmica de apoiar o candidato Jair Bolsonaro.

Entenda: a cantora Anitta não apoia publicamente o candidato à república, porém seguiu um perfil que apoia Bolsonaro. Após uma avalanche de comentários e pressão, a artista se posicionou como o voto é secreto e que ela defende os LGBTQs, porém a comunidade não viu com bons olhos suas manifestações e está cobrando um posicionamento mais verdadeiro. Será que ela vai aceitar a convocação da Daniela?

ATUALIZAÇÃO:

Anitta responde a corrente feita pela Daniela Mercury, e ainda se posiciona sobre o Jair Bolsonaro, convidando Preta Gil, Claudia Leitte e Ivete Sangalo a participarem do movimento #EleNão

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: