#Desfile: Bold Strap leva jockstrap, bondage e fetichismo gay à 45ª Casa de Criadores

Fetiche: 1.objeto a que se atribui poder sobrenatural ou mágico e se presta culto. / 2.objeto inanimado ou parte do corpo considerada como possuidora de qualidades mágicas ou eróticas.

Partindo destes significados encontrados no dicionário, a marca Bold Strap elevou a temperatura nesta sexta-feira (6) em que as temperaturas na cidade de São Paulo, beiravam os 10º. Com um desfile composto por vários perfis e diferentes biotipos, a marca trouxe a diversidade e opções para anões, sugar daddy (homem maduro, rico e bem-sucedido, normalmente entre 35 e 60 anos de idade), barbie (homens musculosos e definidos que mostram os corpos em baladas), ursos (homens gordinhos e peludos), homens normais e também os femininos.

Leia Também: Rober Dognani leva Nossa Senhora da Aparecida à Casa de Criadores e emociona a todos

Com opções de jockstrap (cueca com abertura no bumbum), amarrações, fivelas e correntes, a coleção de underwear masculina foi o ápice do evento, gerando comentários e desejos, pois até as pessoas mais tímidas possuem desejos secretos. Com afinidade e conhecimento do público alvo, a marca apresentou diversas opções de uma mesma peça, e alguns looks em que você até pode sair na rua, sem ganhar olhos tortuosos.

A profanidade terminou o desfile com a trilha que dizia: “Fica de 4 e se prepara!” é este o caminho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5376 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: