#Desfile: D-Aura leva Ayrton Montarroyos, Filipe Catto, Tulipa Ruiz e Urias à Casa de Criadores

Um dos melhores desfiles apresentado no primeiro dia da 45ª Casa de Criadores, foi da marca D-Aura. Com uma modelagem impecável e peças versáteis, que fogem do convencional mas não choca pela criatividade excessiva, D-Aura apostou no cliente final, onde o desejo de ter a peça diretamente da passarela para o guarda-roupa é ordem obrigatória no mundo atual.

Inspirações no utilitarismo, com bolsos e amarrações, para enfrentar a selva da cidade de pedra, se uniu com uma silhueta fluída e arquitetônica que flerta com a alfaiataria japonesa e busca subterfúgios nos volumes de golas, capuzes e mangas. O duo preto (como protagonista) com o cinza da grande metrópole, dá a cor e a vez da temporada.

Leia Também: Letrux faz protesto no primeiro dia de Casa de Criadores

D-Aura ainda apostou em figuras emblemáticas da música autoral para desfilar a coleção na Praça das Artes, em São Paulo. Nomes como Ayrton Monatrroyos, Filipe Catto, Tulipa Ruiz e Urias, mostraram as peças oversize, únicas e desejáveis. Já que não podemos ter tudo nessa vida, o guarda-roupas com a assinatura da D-Aura já está de bom tamanho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6695 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: