#Desfile: Do Bizarro ao Estranho – Fernando Cozendey dá protagonismo ao preto e branco

O estilista Fernando Cozendey sempre leva muita cor, diversão e peças inusitadas para a passarela, na 45ª Casa de Criadores, ele apresentou a coleção batizada de “Estranha”. Com direito a tapete vermelho, Fernando utilizou apenas duas cores para a sua coleção, o famoso duo preto+branco.

O protagonista na coleção é o corpo, que empresta diferente nuances aos brancos e pretos transparentes, que surgem em poás, listras e blocos fechados. Decotes, fendas e recortes valorizam as peças e os corpos, que longe de mim, não precisam ser sarados ou malhados, temos para todos os gostos.

Leia Também: ‘Essa mistura do Brasil com Egito’ por Isaac Silva

Fernando Cozendey fez uma miscelânea de referências que vão de estampas de dálmatas (Salve Cruela Devil), passam por melindrosos pierrôs e bailarinas, chegando ao Kiss, mas nesta mistura de informações, a dose de dramaticidade se une ao fetichismo, onde o couro aparece aguçando a vontade utilizar a roupa e o corpo, não necessariamente nesta ordem.

Bodies, hot pant, calças com pelos e macacão são opões do vestuário em que a criatividade das estampas e cores ganha o destaque, Fernando cria roupas para se divertirem usando-as seja em festas, programa de TV e calma, se você não for uma artista, pode usar sem medo, afinal preto e branco nunca saem de moda.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5216 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: