#Desfile: Em busca de seu DNA, Koia aposta em padronagem

Em seu segundo desfile na Casa de Criadores, o estilista mineiro Kaio Martins, da marca Koia, se firma como uma das promessas da nova moda feminina, mantendo o DNA da boa modelagem e ousa apostando em estampa floral.

Abrir a segunda noite de desfiles já tem um grande peso, ainda mais quando se tem na primeira fila, a temida Lilian Pacce, renomada jornalista de moda, nem com todos estes desafios Kaio se intimidou e apresentou uma coleção coesa, com paleta de cores que flertam com a coleção passada (preto, branco e rosé) e abusando da criatividade pincelou as últimas peças com estampa floral em roxo, dando um ar Europeu, no melhor estilo Dior.

Leia Também: Jorge Feitosa leva coleção enxuta para 46ª Casa de Criadores

A silhueta de cintura marcada, já é uma característica do jovem estilista que aposta em camisaria e jaquetas com mangas bufantes e volumosas. A referência oriental ainda é sentida em algumas peças, e o duo preto e branco continua funcionando e marcando o DNA da marca. Esta inclusive que já conquistou clientes como Pabllo Vittar. Vale a pena ficar de olho na Koia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5639 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: