#Desfile: Jorge Feitosa leva coleção enxuta para 46ª Casa de Criadores

Nunca a frase “Menos é Mais” fez tanto sentido, participando de mais uma temporada da Casa de Criadores, o estilista Jorge Feitosa, apresentou 11 looks em seu desfile no primeiro dia de evento da semana de moda.

“DEZemCAPSULAR”, nome da coleção que propõe ao homem olhar para o seu interior e se desligar para se redescobrir, trouxe um amadurecimento comercial ao estilista que sempre oferece peças conceituais. Não deixando de lado o seu ar criativo, Jorge apostou em peças que já podem sair diretamente da passarela para o guarda-roupa, sem um “pit-stop” de reforma e ajustes.

Leia Também: CHO.PROJECT faz sua estreia na Casa de Criadores

Com estampa exclusiva em tecidos da Lunelli Têxtil que incluem a logo, a brand também trouxe mínimos detalhes que só são vistos de perto, como um viés estampado da Cinderela Fitas, com o logo e um cinto com chaveiro de chave produzido com reaproveitamento de embalagens de creme dental pela Sagui. Capas e casacos oversize dividem espaço com plissados em shorts-saia que unidos por zíperes formam um dos melhores looks da coleção. O destaque ficou por conta das meias feitas de crochê, um charme para quem gosta de apostar em tênis + meia + shorts.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6070 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: