#Desfile: Kaio Koia estreia na Casa de Criadores com presença de Marina Dias na passarela

O jovem talento Kaio Koia vem escrevendo seu nome na moda como uma das promessas pra estar de olho no mundo fashion. O estudante de moda que saiu de Pato de Minas, estudou no Senai, participou das Olimpíadas do Conhecimento, vencendo nas fases regional, estadual e mundial, conquistou uma bolsa de estudos no IED (Istituto Europeo di Design), chega à 45ª Casa de Criadores, aclamado pelo seu mentor Dudu Bertholini.

Kaio que tem uma boa escola em modelagem, usou e abusou da criatividade em mangas, volumes e camisaria, sem deixar o comercial de lado, a coleção que tem um cheiro de garotas Hakajuru, pode transitar perfeitamente entre o dia a dia, como em eventos pontuais – as peças isoladas pode compor looks incríveis e diferenciais.

Leia Também: Siga Bem Caminhoneira com a Ken-gá

O romantismo presente na coleção dividiu com as cores puritanas como o branco virginal e o rosé casto, o lado perverso e sensual que só a cor preta pode transmitir com seu mistério. O hot pant apareceu de novo na passarela da semana de moda, e o destaque da coleção vai para uma jaqueta com amarrações no melhor estilo quimono.

Não podemos de deixar de mencionar a cereja do bolo, assim como nos anos 1990 em que Alexandre Herchcovitch teve suas musas inspiradoras, Kaio Koia estreia acompanhado de Marina Dias, uma das modelos referências em desfiles autorais e vanguardista. Ela toda tatuada, apresentou um vestido que pode ser usado pela noiva, madrinha ou debutante, em qualquer ocasião ou data comemorativa.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6681 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: