#Desfile: Letrux faz protesto no primeiro dia de Casa de Criadores

A 45ª edição da Casa de Criadores, está oficialmente aberta. Com um line-up incrível que mistura novos talentos da moda brasileira com nomes consagrados do evento, teve sua estreia em grande estilo. O evento que por si só tem características que envolvem protesto, manifestações culturais e sempre traz um alerta sobre o que está acontecendo na sociedade, não poderia de ser mais emblemático no momento em que o país passa por uma desordem governamental.

A marca Ahlma, abriu o primeiro dia de desfiles da Casa de Criadores, e mostrando sua cor, raça e DNA, a coleção foi feita a 6 mãos, pensada pelo estlista Dudu Bertholini, a convite da empresa repensou a forma de criar moda reaproveitando peças já existentes mas dando novos significados e signos, assim nasceu a coleção apresentada na noite desta quarta-feira (3).

Leia Também: Casa de Criadores anuncia sua 45º edição

A cantora Letrux, foi o grande nome da noite, sempre política e demonstrando sua ideologia política e social, ela levou um look todo vermelho (referência ao seu partido PT) e com a mensagem “Os Valentes Se Vestem de Vermelho”, ao som de “Arco-Íris” da Xuxa, o desfile teve make feita com as cores da bandeira LGBT, teve estampa simbolizando a arminha do presidente, e teve também look desfilado pelo cantor Jaloo que pedia vida longa às roupas. Se não for para se manifestar através de suas peças, nem saímos de casa. Vida longa ao evento.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5351 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: