#Desfile: ‘Os Guerreiros de Tricô’ de David Lee

O estilista David Lee, apresentou ontem sua coleção na 45ª Casa de Criadores, na Praça das Artes, em São Paulo. Para as baixas temperaturas, roupa de frio, para enfrentar os problemas, armadura. Porque não unir as duas opções? David Lee apresentou técnicas de tricô em peças que iam de casacos à coletes.

Misturando os volumes do tricô colorido à peças de alfaiataria, Lee direciona o homem moderno à direção de mão única, você precisa ousar para se manter forte. A silhueta desta temporada é oversize, calças retas, camisas com as mangas mais logas e blusões são opções apresentadas que se misturada com peças mais coladas e slim, criam uma proposta interessante para quem tem medo de apostar no tamanho GG.

Leia Também: Jorge Feitosa resgata o Nordeste e propõe um novo olhar à sociedade

Se você é mais contido e um pouco reticente às extravagâncias coloridas, fique tranquilo, cores como o preto e o terra, são opções para sair da zona de conforto do cinza da selva de pedra e dos ambientes corporativos. Sá não se esqueça de apostar em pelo menos uma peça de tricô, pois o item faz toda a diferença na monotonia do dia a dia.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5527 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: