#Desfile: Rafael Caetano desconstrói o cowboy na passarela da Casa de Criadores

Aquela figura do cowboy hollywoodiano em que é machão, fuma cigarro Marlboro e monta a cavalo, foi desconstruída pelas mãos do estilista Rafael Caetano, na 45ª Casa de Criadores.

Com ares country e rústico, o homem proposto pelo designer é delicado, aberto a possibilidades e instruído, sim! Com pochete com a frase PREP (Profilaxia Pré-Exposição ao HIV. Significa tomar medicamento anti-HIV de forma programada para evitar uma infecção pelo HIV caso ocorra uma exposição.) sinaliza que o homem machão sabe-se cuidar.

Leia Também: Bold Strap leva jockstrap, bondage e fetichismo gay à 45ª Casa de Criadores

Aposte na versatilidade de peças com bolsos que flertam com as pelas utilitárias, muitos bolsos em uma única peça. A silhueta desta temporada é oversize, então pode abusar de casacos com cumprimentos abaixo do joelho e mais folgados. As cores do arco-íris (símbolo característico da bandeira LGBT) está presente em acessórios como meias e tênis e diluído na coleção em bloco de cores ou estampas degradê.

Atenção redobrada para onepiece (ou peça única), como macaquinho e para as listras, presente em diversas peças. As listras são o novo preto do armário LGBT alternativo, pode apostar! E se o seu caso for o pretinho básico, escolha o com brilho, pois o importante é piscar, de preferência com maxi-cílios. Um beijo do cowboy viado!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6060 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: