#Desfile: Siga Bem Caminhoneira com a Ken-gá

Ao som de “Pavão Misterioso” a divertida marca Ken-gá abriu sua apresentação da coleção desta temporada, com uma performance em que o ser misterioso apresentava o que estava por vir, um desfile voltado à lésbica futurista ou mesmo a caminhoneira, que sem freios desbrava o mundo, a moda e rompe conceitos e paradigmas da sociedade careta e acinzentada.

Levando humor à 45ª Casa de Criadores, Ken-gá pegou carona na boléia da Afrodite Sequiser e levou a coleção “Boléia Mística” para avançar o sinal do tempo e espaço, com referência clara ao mundo das estradas, teve estampa com frase de para-choque de caminhão, franjas tão características dos caminhoneiros e claro muita sensualidade que é a marca registrada da label.

Leia Também: Estamparia Social faz o desfile mais político da 45ª Casa de Criadores

De farol aceso e peças do universo country, a coleção mescla a união dos santos padroeiros, da fé, crença e também dos acessórios que fazem parte da luta diária pela sobrevivência. Destaque para o jeans rústico, as estampas corridas e as calças estilo rancheira, que chegam fazendo par perfeito com as franjas das jaquetas dos boiadeiros.

Se você estiver perdido e sem rumo, acredite que Afrodite pode te levar por caminhos jamais pensados. Uma viagem sem volta ao mundo do brilho, do glamour e da feminilidade que até a caminhoneira mais sisuda pode ter, seja num batom vermelho borrado, num brinco esquecido ou numa franja, que esta pode estar na roupa ou na cabeça.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5209 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: