Dua Lipa se junta ao rapper DaBaby no clipe de “Levitating”

Hoje, Dua Lipa estreia o novo single “Levitating”. A faixa transporta os ouvintes diretamente para a pista de dança. Produzida por Koz & Stuart Prince, a música é guiada pelo funk e tem versos do convidado especial, a sensação do rap DaBaby. “Levitating” é a mais recente faixa retirada do álbum #1 de Dua, “Future Nostalgia”, que também inclui os singles hit “Don’t Start Now”, “Physical” e “Break My Heart”.

“Levitating” chega acompanhada de um vídeo futurístico, em estilo art-deco, trazido à vida de maneira única, por meio de uma parceria inédita entre Dua Lipa e TikTok, que convidou os usuários do TikTok para criarem conteúdos e ideias originais para o vídeo oficial. A ação resultou em 150 mil vídeos inscritos e mais de 300 milhões de visualizações no desafio.

Leia Também: Kylie Minogue lança clipe e novo single “Magic”

O resultado final chega cheio de ideias como looks de maquiagem, danças e coreografias originais e até os próprios TikTokers dançando sozinhos no registro. Com estética inspirada pela Studio 54 e também na estética da era de ouro da disco music, o vídeo mostra Dua sendo transportada por meio de um portal até um elevador iluminado com luzes disco, festejando e até garotas patinando, descobertas no TikTok.

O visual tem direção assinada por Warren Fu, amplamente conhecido pelo trabalho com artistas como Daft Punk, Mark Ronson e The 1975.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7301 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: