Durante o “Amazon Music”, Thiaguinho revela vontade de cantar gospel e parceria com Eli Soares

O cantor Thiaguinho foi o primeiro convidado da estreia do programa ao vivo “Gente Aberta”, do Amazon Music, desta terça-feira, dia 16 de março. Transmitida a cada duas semanas, às 20h, a atração homenageia artistas de importantes gêneros musicais brasileiros. Durante o bate-papo com os apresentadores Fabiane Pereira e Pedro Antunes, o artista falou sobre seu interesse pela música desde a infância, e comentou sobre sua ligação com o gospel e, inclusive, que vai lançar uma música com Eli Soares.

Leia Também: ClubHouse ganha seu primeiro festival de música ininterrupta do aplicativo “Club Music Festival”

Abaixo estão os destaques do primeiro episódio, que está disponível para transmissão ao vivo no canal Twitch do Amazon Music Brasil:

Eu amo louvor e foi como eu aprendi a cantar. Eu tenho muita vontade e tenho músicas compostas assim. Seria maravilhoso poder retribuir com a minha arte e a minha fé, cantando músicas gospel. Tenho um respeito e um carinho muito grande por cantores desse gênero e sou muito influenciado pela música gospel brasileira e internacional. É difícil pensar em uma carreira assim, mas cantar músicas e fazer um projeto em algum dia seria maravilhoso. Inclusive, tenho uma parceria para fazer com um grande amigo, o Eli Soares. Uma canção que a gente fez junto com o [músico Wilson] Prateado, que ficou linda”, explica o cantor.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 7293 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: