Elza Soares, Dennis DJ, MC WM, confira os lançamentos explosivos desta sexta-feira

A sexta-feira (26) está agitada com os lançamentos nacionais. Tem para todos os gostos, de funk ao rock passando pelo rap. Destaque para o lançamento da parceria do Dennis DJ com Kevin O Chris, feat. do Luccas Carlos e da parceria do Thiaguinho MT com Mad Dogz no novo EP, confira nossa seleção de novidades:

Produtor de dezenas de hits ao longo de uma destacada trajetória, Dennis não é o idealizador do maior baile Funk do mundo à toa. Ele consegue unir toda sua experiência e visionar o futuro, em produções arrojadas, a cada lançamento. É o que sua mais recente parceria com Kevin O Chris promete – intitulada “É o Mundo”.

Elza Soares, uma das maiores cantoras do Brasil, completa 90 anos e os festejos já começaram. Seu novo single, “Juízo Final” (Nelson Cavaquinho), já está disponível em todos os aplicativos de música, pela gravadora Deck.

MC WM está de volta ao cenário com o lançamento de “Explosão”, uma colaboração com Jhowzinho & Kadinho – amplamente conhecidos no cenário musical pelo hit “Agora Vai Sentar”.

Gabily está aproveitando para trabalhar nesta quarentena, hoje ela lança uma nova versão da música “Abre a Firma”, uma parceria com outro cantor que ascendeu na mídia em tempos de pandemia: PK Delas.

Mad Dogz, trio formado por GatoLoro e Danado, coloca a mão na massa e chega com novidade nesta sexta-feira, dia 26 de junho. Os músicos estreiam “Oh My Dogz!”, primeiro EP da carreira em parceria com a Warner Music Brasil, que reúne quatro faixas.

Depois de assinar com a Sony Music como uma das apostas do Rap, IGOR lança, seu novo single, “Cartas”, que conta com a parceria do cantor Luccas Carlos. Autoral, a faixa estreia com clipe registrado na Guarda do Embaú, em Santa Catarina.

Chega às plataformas digitais, “Calma”, a primeira parceria de Sebastianismos com o cantor paraense Jaloo. A produção da faixa é assinada por Jansluska e Lucs Romero (Tuyo), a mixagem conta com Guigo Berger e masterização de Felipe Tichauer.

Comércios fechados, ruas vazias, pessoas andando de máscara, parece um roteiro de filme, mas essa é a realidade que vivemos. Em meio às diversas incertezas, Xamã lança um EP que mais parece uma dose de calma e ânimo. “Como sobreviver ao fim do mundo dançando” chega com três músicas inéditas que se unem a faixa “De Novo”, divulgada no Dia dos Namorados.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6703 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: