Em apoio ao combate à violência doméstica, Isadora interpreta trecho da canção de Elza Soares

No Brasil, a cada dois minutos uma mulher é vítima de violência doméstica, segundo dados do Fórum Brasileiro de Segurança. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, em março, os números de casos denunciados aumentaram brutalmente, sendo 44,9% a mais só em São Paulo.

Diante dos dados, é preciso agir: o combate deve ser intensificado e as denúncias incentivadas. Impactada com esses dados e com o forte senso de sororidade, a cantora Isadora, sentiu a necessidade de se manifestar, por meio da sua arte e de uma canção emblemática de Elza Soares.

Leia Também: Renata Banhara estreia filtro contra violência feminina e recebe adesão de famosos

“Cadê meu celular?/ Eu vou ligar pro 180/ (…) Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim”, narra Elza na canção ‘Maria da Vila Matilde’. Agora, trecho da marcante música ganha uma nova roupagem, interpretada pela jovem artista. O vídeo foi divulgado na última sexta, dia 7, data de aniversário de 14 anos da aprovação da Lei Maria da Penha (Lei 10.886,de 2006), que tipifica o crime.

Além da interpretação da música, a cantora também publicou, recentemente, em suas redes sociais, um vídeo ao lado do ator Leo Belmonte, no qual eles comparam privilégios e denunciam abusos machistas sofridos pelas mulheres no dia a dia.

Veja o vídeo aqui.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6696 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: