#Ensaio: Jão posa para a GQ e dispara “eu não sabia o que era Gucci”

Cara, eu sou do interior de São Paulo, de uma cidade de 30 mil habitantes, eu não sabia o que era Gucci.Esta frase é do dono do hit “Não Vou Morrer Sozinho” que já ultrapassou os 5 milhões de views no Youtube e esgotou shows de sua nova turnê, em seu clipe todos os participantes usam Gucci.

Na entrevista ele conta porque escolheu São Paulo: “Escolhi São Paulo para poder tentar uma carreira musical”, resume. “Claro, pensei em aprender umas coisinhas na faculdade pra me ajudar, mas o objetivo sempre foi esse”. Aos 23 anos ele é apontado como uma das promessas do pop atual no Brasil, dono de alguns sucessos como “Imaturo” e “Álcool”, ele ainda tenta finalizar a faculdade e fazer seu TCC.

Eu faço música pop, então óbvio que existe uma preocupação com melodia, com estrutura, se vai ser pegajoso, gostoso de ouvir”, conta. “Mas também gosto do contraste entre uma letra pesada e um beat mais leve, ou uma batida alegre com uma letra triste. Até por que eu levo minha vida assim, sou meio dramático.”

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3057 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: