#Ensaio: Lady Gaga é capa da Vogue e fala sobre novo filme e sobre uma década no pop

O fenômeno Lady Gaga está mais em voga do que nunca, brincadeiras à parte, a estrela do pop está em um dos seus maiores e melhores momentos, depois de estrelar “A Star Is Born”, filme que vem sendo aclamado pela crítica especializada e apontado como favorito em diversas categorias do Oscar, Gaga encontrou um tempo em sua agenda tumultuada para conversar com a revista, em sua casa de Malibu*.

Hoje a artista encontra-se em uma fase mais tranquila, depois de uma década no pop, sendo referenciada na música, na TV, na moda e em tantas outras áreas, a artista que passou por crises físicas e mentais, hoje procura seu paraíso na pacata Malibu com vista para o oceano, e trocou a agitada Nova York por uma calmaria, em que avalia sua atual fase na carreira e na vida particular.

Quando perguntada a ela o que mudou para nesses últimos dez anos, Gaga, que tem 32 anos, diz: “Uma galáxia” e ri. “Houve uma galáxia de mudança.” Ela faz uma pausa por um momento. “Eu diria apenas que tem sido um turbilhão sem parar. E quando estou em um modo imaginativo ou criativo, meio que me agarra como um trenó com mil cavalos e me afasta e eu simplesmente não paro de trabalhar.” Outra pausa. “Você . . . faça amigos, perca amigos, construa laços mais fortes com pessoas que conheceu durante toda a sua vida. Mas há muita dor emocional e você não pode realmente entender o que isso significa até que dez anos se passaram.

Em outubro, a Warner Bros. deve lançar nos cinemas “A Star Is Born” que traz a química entre as estrelas, que envolvem os amantes de cinema nas primeiras cenas, deixando no ar a premissa de ser a melhor atuação de Lady Gaga. Bradley Cooper que foi o intermediador no convite à Lady Gaga para as filmagens, ele que foi até à casa da cantora, propôs um dueto, gravou e mostrou ao estúdio, para aprovação final.

*Entrevista concedida à Vogue US

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2614 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: