#Entrevista: Ávine Vinny grava DVD em São Paulo e explica plano de expansão da carreira

O cantor cearense Ávine Vinny é sinônimo de sucesso e hits de sofrência no Nordeste, onde domina o mercado musical junto com nomes de peso, com Wesley Safadão, porém o Sudeste e Sul ainda pouco conhecem deste fenômeno dos palcos, até semana passada, pode-se dizer, pois o cantor escolheu um rooftop em São Paulo, para gravação do seu novo material de trabalho “Ávine Em Sampa”. Que reuniu fãs e convidados especiais, como Yasmin Santos, Lucas Lucco e Dilsinho.

Músicas que são sucesso na boca da galera e dominam o Nordeste podem explicar este furacão que é o Ávine: “Estou muito feliz, estávamos nos preparando realmente, pois o mercado do Sudeste é bem diferente do Nordeste, em ritmo, pique, em estrada, em tudo. E nós estamos nos adaptando em algumas coisas, mas está acontecendo. Apesar de ser no Nordeste, a nossa música já vinha realmente com a pegada Brasil.” comentou o artista.

Nós lançamos nosso último projeto que foi DVD com “Maturidade”, essa música virou o Brasil, então percebemos que a pegada não é exclusivamente na região Nordeste e sim no país todo, e abraçamos isso juntamente com a Sony Music e estamos gravando este EP/DVD em São Paulo com este pensamento.” contou Ávine. “Maturidade”, que conta com mais de 39 milhões de views no Youtube e está no Top 200 do Spotify Brasil há meses.

Leia Também: Ludmilla e Ávine Vinny lançam single juntos

No período junino de 2018, por exemplo, o cearense fez 60 shows em 60 dias e passou pelos nove estados nordestinos. Além disso, foi eleito o melhor show do São João do Nordeste e bateu recorde de público com cerca de 140 mil pessoas em Caruaru-PE. Ávine tem parceria com diversos artistas brasileiros incluindo Solange Almeida, Simone e Simaria, Xand Avião, Matheus e Kauan, entre outros.

Neste novo projeto vamos contar com Yasmin, Lucas Lucco e com o Dilsinho, estou feliz pra caramba, participações de peso e no segundo semestre pretendemos trabalhar este projeto gravado em SP e com isso expandir pelo Brasil todo com este novo projeto intimista.” finalizou o cantor que explorou também a participação com a coleguinha Simone, que teve sua parte gravada e apresentada num iPad.

Veja trechos da gravação em: https://www.instagram.com/p/Bx0u95cBNg-/

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: