#Entrevista: Bia Arantes comenta participação na “Dança dos Famosos”

Bia Arantes que ficou conhecida pelos personagens “Cecília” na versão brasileira de Carinha de Anjo e recentemente esteve na pele da bruxa “Brice” na novela Deus Salve o Rei, vem se destacando na competição do quadro do Domingão do Faustão, o Dança dos Famosos, a jovem encontrou espaço entre um treino puxado e outro para contar um pouco sobre os desafios e delícias de participar do quadro, confira:

Soda Pop: Qual maior desafio e a maior conquista na “Dança dos Famosos”?
Bia Arantes:
O maior desafio é apresentar novos ritmos a cada domingo, além do fato de estar ao vivo para todo o Brasil. Para mim, a experiência tem sido muito gratificante e engrandecedora. Tenho aprendido muito todos os dias com os participantes, que viraram amigos e com os ritmos de dança.

SP: Como a dança modificou a sua rotina e quais benefícios ela vai agregar à sua carreira?
BA:
Na minha rotina, modificou tudo (Hahahaha). A dança mexe com nosso corpo de várias formas, já senti diversas mudanças, além de dores (haha). Na minha carreira, com certeza a questão da postura e da disciplina são pontos importantes que levarei comigo na carreira como atriz.

SP: Voltar da repescagem para a vice- liderança do programa causa muita pressão, como está lidando com isso?
BA:
Eu estou muito feliz em estar de volta ao programa, só tenho a agradecer por todos os votos que recebi. Amo o ambiente do Dança, fiz amigos incríveis, aprendi muito, tem sido maravilhoso.

SP: O que está tocando atualmente na sua playlist e quais são suas dicas musicais para os leitores do site?
BA:
Sou muito eclética, as mudanças dependem muito dos momentos. Hoje em dia, tenho ouvido muito as próprias músicas que fazem parte da coreografia, tudo para ajudar na memória e ter uma melhor performance.

SP: Quais são os planos futuros após “Dança dos Famosos”?
BA: Para o ano que vem, pretendo voltar ao teatro. Além disso, vou estrear o filme “Loop”, que tem direção do Bruno Bini e supervisão artística do Fernando Meirelles. No longa, cheio de aventura e romance, contracenarei com o Bruno Gagliasso. Estou bastante ansiosa para ver a reação do público, espero que todos gostem muito.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: