#Entrevista: Chef Erick Jacquin revela desafios da nova temporada de “Pesadelo na Cozinha”

O chefe Erick Jacquin está de volta com a segunda temporada do reality show “Pesadelo na Cozinha”, a partir da próxima terça-feira (27), às 22h45, na tela da Band. No programa o chef tenta salvar restaurantes quase falidos.

Erick Jacquin vai salvar sete restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são apenas algumas das dificuldades que o chef vai ajudar a resolver.

Leia Também: Gaby Spanic fala sobre ‘A Usurpadora’ e fãs brasileiros

Sobre o atual momento do país e as dificuldades de abrir um restaurante, Jacquin explicou que está abrindo um novo empreendimento em São Paulo “eu jurei que nunca mais iria assinar uma carteira de trabalho, eu voltei atrás. Não tem momento difícil, não tem momento fácil, cada um escolhe o seu momento, mas o mais importante é fazer bem feito.” Erick foi taxativo “não pode pensar que abrir um restaurante você vai ser rico, cozinheiros não são milionários não“.

A nova temporada com sete restaurantes participantes, apresentou o mesmo problema em todos eles: liderança. “O grande problema é o relacionamento entre as pessoas que trabalham, tem a parte financeira mas ela não é tão importante, encontramos problemas entre as pessoas que chegam até a casa dos funcionários.” Um grande problema também é a questão do ego, onde alguns se sentem superiores aos outros, deixando transparecer no alimento servido no restaurante.

Leia Também: Lorena e Rodrigo se enfrentam na grande final do MasterChef Brasil neste domingo

Indagado sobre ter falido um restaurante e identificar o erro para ajudar no reality show os donos dos estabelecimentos, o chef Jacquin finalizou a entrevista: “Eu não cometi nada de errado, se eu tivesse que fazer tudo o que eu fiz na minha vida, eu faria de novo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5204 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: