#Entrevista: Christian Chávez fala sobre novo álbum, RBD e série Like

O ex-RBD Christian Chávez tem um amor muito grande pelo Brasil e um carinho com os fãs brasileiros, para celebrar todo este amor, o cantor lançou esta semana em todos as plataformas de streaming seu novo EP “Conectado”, que traz em suas faixas parceria com as cantoras Lexa e Li Martins e com o sertanejo Gustavo Mioto. Em entrevista o mexicano contou sobre seus projetos recentes e claro comentou sobre o RBD.

O EP ‘Conectado’ é um experimento de novas sonoridades para o cantor que é romântico em sua essência, neste novo momento, ele se permitiu arriscar mais palavras em português e também se aventurar em rap, fazendo versos mais rápidos. Na faixa com Mioto, ele flerta com o sertanejo romântico, e traz uma gostosa batida em Conectar, música feita em parceria com a Lexa, que ganhará clipe gravado em São Paulo. Já com Li, eles mantém a música romântica e calma em alta.

Christian Chávez e Gustavo Mioto (Ph: Andy Santana)

As parcerias foram escolhidas pelas afinidades do cantor, como no caso com a vocalista do Rouge, bem como com os expoentes dos outros ritmos tão fortes do país, ainda sobre Lexa, Christian confessou que adora “Sapequinha”, seu último single que viralizou no Spotify. O mexicano ainda avisou que tem muito material gravado, arquivado e que em breve novidades devem ser lançadas.

Christian que atualmente está no ar com a série Like! que segue um pouco o formato do que foi o fenômeno RBD, porém com temas atuais e mais fortes, que é o caso da sexualidade, preconceito e outros temas, que faz o ator se sentir realizado em debater na TV. Por aqui deverá ser exibido pelo canal SBT, e também conta com a participação de um brasileiro no elenco. Questionado sobre outros integrantes do Rebeldes se irão participar da série, ele não quis opinar ou dar spoiler.

Indagado sobre o documentário sobre os Rebeldes, o cantor relembrou com nostalgia e confessou que foi muito bom saber que existe mais de 200h de gravações sobre como foram as audições, as primeiras gravações e até a visita deles ao Brasil, e não sabe como será apresentado o formato do documentário, se ganhará mais episódios, visto a quantidade de material guardado. E descartou qualquer possibilidade de reencontro com os ex-integrantes da banda, deixando um pouco triste os fãs que sonham com este retorno.

Vale lembrar que Christian Chávez apresenta seu show neste sábado (13) na The Week, em São Paulo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2622 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: