#Entrevista: Claudia Leitte revela detalhes de “BANDERA Project”

Nesta sexta-feira (11), a cantora Claudia Leitte reuniu um time de influenciadores e jornalistas no Twitter, em São Paulo, para revelar seus novos projetos que incluem um álbum de inéditas, novo show, planos para o Carnaval 2020 e também para falar sobre o retorno aos palcos depois da gravidez de Bela, sua caçula.

“BANDERA Project” vem para coroar um projeto que já está há alguns anos na mente da Claudinha, só o single BANDERA, lançado recentemente em três idiomas (inglês, português e espanhol), foi composto há 2 anos. “Da caixinha de onde saiu BANDERA, saíram outras [músicas] e BANDERA não é só o nome da música, também é o nome deste projeto que eu venho fazendo há um tempo, onde eu fiz um álbum, que será lançado nos próximos meses.

Leia Também: Com mistura de idiomas Claudia Leitte apresenta Bandera, seu novo single

Ainda sobre o álbum BANDERA, Claudia revelou que contém participações duas delas internacionais que ainda não podem serem reveladas, uma música com o latino Joey Montana e outra com o Xand Avião, que já havia revelado antes da cantora. BANDERA também será o projeto levado para o Carnaval 2020 em que a artista promete coisas grandiosas tanto para Salvador, quanto para o Rio de Janeiro, em que faz show pré-Carnaval.

Cada vez mais conectada com a família e sua base familiar, a cantora revelou os problemas enfrentados com a maternidade e a carreira, sem poder deixar de lado o trabalho e muito menos o período de licença maternidade, Claudia afirma que ama ficar em família e que foi necessário este tempo, mas que também sentia falta dos palcos e fazer música, sua maior conexão com o seu público.

Meus filhos são demais, mas eu preciso cantar. Eu amo cantar. Obviamente eu tenho uma empresa, eu paro licença maternidade, 4 meses mas as contas não param de chegar, então existe esta preocupação como mulher, empreendedora, trabalhadora, guerreira. Mas é muito importante parar e estar com os filhos.

Leia Também: Luana Simpson, abrindo portas internacionais para talentos brasileiros

O planejamento de volta aos palcos acontece no dia 26, com a nova turnê BANDERA, na micareta. “Não estou mostrando nos stories, mas vocês vão entender o por que.” Mística Claudia Leitte revela o porque da escolha de uma árvore de Oliveira como símbolo da nova turnê: “Tem uma passagem que é muito recorrente na minha vida e que eu uso desde a turnê ‘As Máscaras’, tá lá na letra da música inclusive que fala que você vai ser como árvore plantada junto a ribeiro de água, independente da estação você vai continuar com folhas lindas, mesmo que elas se renovem e caiam dando frutos no momento certo, na época certa.

Finalizando o raciocínio sobre a metáfora da vida, Claudia encerrou dizendo “O meu show é dividido em 4 estações e a gente fala dessa história, independente do tempo que passe a minha árvore está plantada, as minhas raízes estão fincadas na minha história, no lugar de onde eu vim e lá é aonde os rios correm. É uma metáfora e eu acho que vai ficar muito profunda, muito maternal, mas ela é isso.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5561 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: