#Entrevista: Dulce María fala sobre RBD “não há nenhum grupo de WhatsApp”

Direto da Cidade do México, a cantora e atriz mexicana fotografou em exclusividade para a Revista Cosmopolitan España. No ensaio podemos conferir um pouquinho da identidade que trará em Origen, seu novo projeto musical.

Em entrevista para a revista espanhola, Dulce María  falou que está entrando em uma nova fase em sua carreira, se liberando de algumas coisas para começar a fazer o que sempre quis, em sua vida profissional e pessoal.

A cantora atualmente está nos últimos preparativos de seu casamento com o escritor Paco Alvarez, que deve acontecer no fim deste ano. Sobre o seu novo álbum, a cantora disse que por questões que não estão em suas mãos, ela ainda não lançou.

Leia Também: Jão posa para a GQ e dispara “eu não sabia o que era Gucci”

Perguntada sobre RBD, Dulce María disse que não mantem contato com nenhum deles, que não há nenhum grupo de WhatsApp onde seguem em contato e que a fase que esteve no grupo foi 100% dedicado a banda; “Meu tempo era 100% dedicado a banda, foram muitos sacrifícios que trouxeram grandes recompensas“, disse a cantora.

Perguntada sobre seu novo projeto, Dulce María disse que nunca foi livre, que entre filtros, como musicas mais comerciais ou mais pop, há varias músicas que nunca a deixaram lançar por etiquetarem como muito tristes ou deprimidas. A cantora mexicana ainda se declarou fã de alguns cantores espanhóis, como Rosalía.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5174 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: