#Entrevista: Em Salvador Anitta fala sobre parceria com Madonna e sobre governo Bolsonaro

Terceira atração a subir ao palco do Festival Virada Salvador 2019 neste domingo (30), a carioca Anitta estava se sentindo em casa na capital baiana. “Amo estar aqui. Acho uma delícia. Uma pena que dessa vez já estou com voo marcado. Ano passado fiquei mais um pouco“, comentou a cantora, durante coletiva de imprensa realizada antes do show.

Na última semana, Anitta foi notícia nos principais jornais do país por causa de um vídeo que circulou nas redes sociais em que ela aparecia em uma festa, rebolando só de lingerie. A cantora não titubeou e respondeu a pergunta tranquilamente, com um sorriso no rosto. “Quando tenho um tempinho, eu me divirto mesmo“, disse.

Desde novembro último, especula-se uma parceria entre Anitta e a estrela do pop mundial Madonna, depois que uma foto das duas juntas foi compartilhada nas redes sociais. Questionada sobre a possibilidade, a artista confirmou que entrou em contato com a ícone mundial, mas não entrou em detalhes.

Não posso falar muito ainda, quando puder vamos contar“, respondeu. Em novembro, Anitta lançou seu novo EP, Solo, com músicas em inglês e espanhol. O disco é direcionado para sua carreira internacional. A artista ainda opinou sobre o futuro governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Para ela, o sentimento deve ser de otimismo. “Espero que tudo dê certo pra gente. Temos que nos unir“, concluiu.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3267 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: