#Entrevista: Francinne e Wanessa Camargo falam sobre nova parceria

Amigas, cantoras e agora parceiras, Francinne e Wanessa Camargo, apresentaram para imprensa, fãs e influencers seu novo single “Tum Tum” que já está disponível em todas as plataformas de streaming e que nesta quarta-feira às 11h, terá seu videoclipe divulgado no Youtube, como assistimos em primeira mão, vamos contar um pouco do que podem esperar e sobre o que rolou nesta coletiva.

O clipe segue a estética do mundo pop, com muita coreografia, sensualidade e figurinos lacradores. A música “Tum Tum” é um chiclete tão gostoso que não sairá da sua mente, por muito tempo. As cantoras que gravaram dentro de um galpão, apresenta as danças com bailarinos e contracenam juntas sempre com uma conexão, bem ao estilo Britney & Madonna, ah, claro não podemos de falar da referência em “Me Against The Music”, clipe este gravado entre Britney Spears e Madonna.

Wanessa que conheceu Francinne durante o show da Katy Perry, sentiu a conexão logo de cara e intermediada pelo empresário e produtor, Mister Jam, que também já produziu Wanessa, fez o featuring sair da imaginação e chegar em forma de clipe e música. Wan e Fran já se apresentaram juntas no lançamento do EP ‘La Rubia’ de Francinne lançado este ano no Paris 6 Burlesque. Ambas não descartam a possibilidade de se apresentarem juntas com este novo single, seja em programas de TV (já que em outubro Wanessa lança material inédito) quanto em shows, vale lembrar também que a Wanessa tem outro single lançado em parceria com a drag queen Lia Clark e pretende levá-la junto na divulgação deste combo de músicas pop.

As cantoras também aproveitaram para falar da importância do público LGBTQ que fazem da carreiras delas o sucesso que é até hoje, e a Wanessa falou da importância que é ser um exemplo pela luta destes, como também a importância que é ser madrinha da UNAIDS, entidade que apoia e luta contra o HIV.

Francinne & Wanessa Camargo – coletiva de imprensa (Ph: Andy Santana)

Ainda deveremos escutar muito esta parceria e também ver cada vez mais a representatividade do pop brasileiro em musas como Wanessa Camargo e Francinne, que estão dispostas a se doarem para atender seu público e fãs, com direito a letra sugestiva, com duplo sentido e que nos faça sempre querer sair dançando pela pista, pela casa, pela rua ou por onde mais a imaginação permitir.

Veja a primeira apresentação de Tum Tum ao vivo:

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2819 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: