#Entrevista: Gabi Lopes comenta mudança de visual para viver nova personagem

A atriz Gabi Lopes cortou o cabelo para viver a personagem Mariana, para um curta-metragem que tem o início das gravações previsto agosto. A responsável pela mudança foi a profissional Bruna Fabrício.

Gabi não tem medo de mudanças. Como atriz, ela sabe que seu corpo está à disposição do personagem, seja ele qual for. Foi assim que aconteceu quando teve que raspar a lateral do cabelo para participar de “Malhação Sonhos” (TV Gobo – 2014) e quando ficou ruiva para defender Audra no filme “Maior Que o Mundo” (com estreia prevista para o início de 2019).

Leia Também: Gaby Spanic fala sobre ‘A Usurpadora’ e fãs brasileiros

Soda Pop: O que achou da mudança?
Gabi Lopes: Acho que eu precisava de uma mudança radical depois de tantos anos só alterando cor, sem mexer no comprimento. 

SP: Já conseguiu se acostumar com o novo visual ou ainda está estranhando?
GL: Eu estou me sentindo outra pessoa ahahahaha tô gostando bastante do novo visual. É importante mudar, ser diferente, se reconhecer.

SP: Há quanto tempo você não fazia uma mudança no cabelo?
GL:
Desde que pintei o cabelo de rosa e azul e raspei a lateral para participar da Malhação! Me ver de cabelo curto foi muito diferente e novo.

SP: E agora? Como está se sentindo?
GL: Estou me sentindo bem mais madura com 25 anos, depois de aprender muito sobre desenvolvimento humano. Agora estou pronta para viver uma nova fase na minha carreira com essa nova personagem.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4976 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: