#Entrevista: Gaby Spanic fala sobre ‘A Usurpadora’ e fãs brasileiros

A musa das telenovelas mexicanas Gaby Spanic, está no país para uma série de encontros com fãs pelo Brasil e aproveitou a agenda para conversar com a imprensa, revelou segredos sobre carreira, fãs brasileiros e o sucesso que mesmo após 22 anos das personagens gêmeas Paulina e Paola Bracho, ainda consegue manter por onde passa.

Após o sucesso de ‘A Usurpadora’ uma série está sendo inspirada na história e ao ser questionada sobre uma possível participação na trama, Gaby disse: “Eu ainda não fui informada sobre isso, não sei. Eu penso que o público e a audiência gostaria muito, da minha participação, mas isso não é minha decisão, é decisão dos produtores. Se não falam para mim participar disso, eles perdem, eu não!

Leia Também: Ivete Sangalo confirma “The Voice Brasil” para julho

Questionada sobre o sucesso da novela Usurpadora, Gaby explicou porque até hoje a novela conquista público toda vez que é reprisada em canal aberto ou fechado: “Hoje as novelas mostram o que vivemos atualmente, tanta crueldade e violência. O público precisa sonhar, de uma esperança, e uma identificação com estes personagens que ficam no imaginário, pois são fora da realidade, ao contrário do que vivemos hoje“.

Sobre a participação no reality show da Rede Record “Dancing Brasil” apresentado pela Xuxa, ela revelou que não recebeu nenhum convite ainda, mas que adoraria pois ama dançar, mas não é boa dançarina.

Os fãs brasileiros são os mais fiéis e sempre compram brigam pela artista nas redes sociais, pois são tão intensos quanto a atriz, e ela afirmou “são seguidores reais, de verdade, de muitos anos não são seguidores comprados“, mandando assim indireta para as sub-celebridades que fazem sucesso instantâneos nas mídias hoje em dia.

Leia Também: Rafael Sun fala de suas expectativas para “Órfãos da Terra”

No começo da carreira, uma pessoa disse à Gaby que ela nunca seria uma grande artista, que apenas interpretaria personagens pequenos. “Você nunca vai crescer como artista, como atriz. E meu Deus é tão grande que depois de muitos anos, eu voltei a este país, depois do sucesso de ‘La Usurpadora’ e quando saio do elevador, encontro com essa pessoa na minha frente. E relembrei à ela, que quando comecei ela disse que eu não faria sucesso com um personagem, e agora eu disse: – Voltei não fazendo um personagem, e sim dois!

Para terminar, Gaby revelou a receita do sucesso: “Ser feliz! É uma decisão da pessoa, tem que aproveitar, a vida porque a vida é muito rápida. Segredo é fazer o que gosta e ser feliz! Total

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4469 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: