#Entrevista: Ivete Sangalo confirma “The Voice Brasil” para julho

Espontânea e divertida, a rainha Ivete Sangalo concedeu entrevista antes de subir ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, para dar início a sua nova turnê “Ivete Sangalo Live Experience” oriunda da gravação do seu último DVD também realizado na capital.

O DVD que foi uma celebração dos 25 anos de carreira, chega em formato de streaming toda sexta-feira em blocos de músicas e vídeos, disponibilizado pela gravadora e termina em 27 de maio com o lançamento físico do CD e DVD, no dia do aniversário da cantora. “A ideia de DVD na cabeça da indústria, não é uma ideia que está na cabeça dos artistas, mas o DVD é algo tão honesto e verdadeiro meu, a relação com as pessoas está impresso ali. Não existiria as imagens desses clipes se não tivesse a relação com as pessoas. De ser real pra mim.

Então a gente criou maneiras de transformar o DVD na realidade de hoje. Lançando o clipe das músicas inéditas com as participações e no final, no dia 27 de maio, meu aniversário a gente lança o DVD físico para os fãs que querem ter o DVD, querem ter em casa aquele mimo, aquele carinho.” finalizou a cantora.

Ivete Sangalo (Ph: Andy santana)

O show apresentado em São Paulo, segue os moldes apresentado na gravação do DVD, a turnê que rodará o país deve seguir o mesmo formato. “Abrimos a história da turnê, e já me perguntam se vou levar esta estrutura, ao que eu sempre respondo: levaremos aonde der e couber, onde nosso esforço for necessário e a nossa responsabilidade, a gente vai levar. Embora que a estrutura não determina a minha presença ou não nos lugares. Acho que isso é também uma questão de ser artista e estar aonde o povo está. Mas a gente tem um carinho muito especial por este projeto“.

O DVD que reuniu diversas parcerias como Léo Santana, Ferrugem, Marília Mendonça, Claudia Leitte e Alejandro Sanz, estará presente no show com as canções, mas ela não descarta reencontros pelas cidades que passará com a tour. “Hoje (26), eu estava falando com o Léo Santana, para a gente se encontrar de novo e fazer acontecer. Todo mundo do DVD, foram participações muito especiais, cada um da sua maneira, com a sua relação que tem com o meu trabalho e comigo. Essas possibilidades (de reencontro) sempre existem, vai muito da condição da agenda e tal. Agora durante o show, como foi uma captação ao vivo, eu faço toda a música sem os áudios deles, porque eu acho que o proposto é ao vivo.

Sobre a recepção dos fãs com as músicas novas Ivete contou que sempre mostra antes as músicas para um grupo de fãs, para sentir a recepção deles: “eu sempre trago coisas que eu gosto, e apresento à eles. Sempre estou com uma caixa de som que mostro o que estou gravando, aí eles falam para outros que pedem para escutar também e assim vai.

Indagada sobre flacidez Ivete foi brincalhona e se divertiu dizendo: “E eu falei que tinha flacidez? Não era eu! Era um filtro que é a minha cara. Eu faço uma massagem na clínica de uma amiga em Salvador, para manter a pele tonificada.” Sobre o dia das mães a cantora avisou que a data está reservada na agenda, para curtir com a família.

Ainda sobre novidades na carreira, Ivete deixou escapar sobre a participação no “The Voice Brasil”: “Gravo em julho, vai ter coletiva em julho, eu não sei das informações. Participo em julho.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4772 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: