#Entrevista: Leonardo Wagner fala do sucesso no México como ator de musicais

O ator Leonardo Wagner tem feito grande sucesso na sua carreira internacional. Ele, que é um dos grandes nomes do teatro musical no Brasil atuando em sucessos como “My Fair Lady”, “Evita”, “Cats”, “Wicked”, está no México desde início de 2018. Por lá, já protagonizou a versão mexicana de “Les Miserables”, fez Jesus e Judas em “Jesus Cristo Super Star” e acaba de ser confirmado no elenco de “Chicago”.

Fiz um Workshop e daí o pessoal da Ocesa Me, que produziu o musical, me convidou para fazer as audições. Depois de participar do processo de audição, veio a notícia de que iria fazer parte do elenco. Fiquei muito feliz” – diz o ator.

Além de ser o terceiro trabalho consecutivo no México, o ator tem outros motivos para comemorar, pois, nesse trabalho, ele terá companhia do ator brasileiro Rodrigo Negrini, que também vai integrar o elenco de Chicago no país.

Leia Também: Gabi Lopes comenta mudança de visual para viver nova personagem

Dá aquela alegria ter alguém conhecido e que eu gosto tanto. Além disso, nossa diretora maravilhosa, Tânia Nardine, com quem eu já trabalhei em uns cinco projetos, pra quem eu fiz minha primeira audição lá atrás no My Fair Lady, é quem vai dirigir o espetáculo aqui no México, ela trabalha com a montagem de Chicago deste 2007. Estou muito feliz por estar nesse projeto aqui com amigos daí” – comemora Wagner.

O espetáculo estreia no dia 16 de outubro e o ator diz que está sendo bem intenso o ritmo de ensaios. “São apenas seis semanas, é muito rápido, os dias são intensos e tem que estudar em casa para estar preparado para o dia seguinte. Não é à toa que Chicago é um clássico, o material (texto, coreografia e música) é fantástico” – finaliza Leonardo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5416 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: