#Entrevista: Luan Santana fala sobre Amazônia “É a mesma coisa que a gente colocar fogo na nossa própria casa”

O príncipe da música brasileira Luan Santana, realizou em São Paulo, na noite desta quinta-feira (22) uma coletiva de imprensa, para o lançamento do seu novo DVD “Viva” que chega com exclusividade no Globoplay (plataforma de streaming) em parceria com a Som Livre, inaugurando nova divisão dentro da plataforma.

A ideia de lançar o DVD no streaming é mais uma aposta grandiosa do cantor, que inovou ao fazer um show tecnológico em Salvador, com direito a efeitos pirotécnicos e estruturas gigantes. A ideia futurística está interligada com o mundo em que vivemos, onde as redes sociais diz muito mais como somos ou de como realmente estamos e partindo da tecnologia a identidade de “Viva” foi criada inspirada na cultura oriental que é a ponta de tecnologia mundial.

Luan Santana garantiu que os fãs podem se alegrar que o DVD também estará disponível em formato físico a partir de setembro. Aproveitando o lançamento na Globoplay, o músico não escondeu seus desejos futuros: “Já tivemos algumas conversas, sobre documentário, sobre filme, sobre dramaturgia, eu torço para que dê certo um dia.”

Leia Também: Selecionado o casal de protagonistas para o musical ‘Isso que é Amor’ com músicas de Luan Santana

Luan que está completando 10 anos do lançamento do single Meteoro, ganhará em breve, uma homenagem nos palcos do teatro brasileiro com um musical inspirado em suas canções “Isso Que é Amor”, o cantor aproveitou para falar do sentimento em relação ao espetáculo: “o musical me deixou muito feliz, porque é uma história de amor sendo contada através das minhas canções, músicas que eu fiz com 10 anos de idade e tem lá no repertório do musical. Me deixou muito emocionado, feliz e estou muito curioso, pois estou por fora de tudo, não sei nada ainda.

A proposta do DVD e do show “Viva” que ganhará turnê inciando pelo Rio de Janeiro em 7 de setembro, é o distanciamento ou como aprender a lidar com as mídias sociais, para viver mais a sua própria vida e não a dos outros, “vai muito da gente saber dosar as coisas e impor nossos limites, e saber que ali é um mundo virtual, o mundo real é outra coisa” opinou o cantor.

Luan Santana (Ph: Andy Santana)

Sem fugir de polêmicas e conectado com a atual situação do país, Luan Santana opinou sobre o grave problema que vem acontecendo na Amazônia nos últimos dias “fiquei mais triste ainda quando eu vi uma notícia hoje quando acordei, que dizia que provavelmente a maior parte do incêndio foi proposital, ou seja, foi alguém lá e colocou fogo mesmo. É uma coisa que não dá para entender, eu fiz um post assim que eu soube, mas é muito pouco, eu não sei o que pensar, o que fazer, isso me deixa muito triste. É a mesma coisa que a gente colocar fogo na nossa própria casa, na nossa própria cama e deixar o fogo se alastrar até não restar mais nada. Só nos resta pedir a Deus que nos abençoe num momento assim“. finalizou o sertanejo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5170 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: