#Entrevista: Luísa Sonza fala sobre indicação à prêmio e novidades

De-va-ga-rinho a Luísa Sonza foi conquistando a todos com seu carisma, letras chicletes e coreografias envolventes, com tamanha exposição, dedicação e empoderamento, não seria passado despercebido por um prêmio dedicado à mulheres empoderadas como o “Women’s Music Event” no qual ela concorre como revelação do ano. Antes de subir ao palco hoje a noite para uma homenagem à Elza Soares, ela encontrou um espaço para um rápido bate-papo, confira:

Soda Pop: Qual importância de ter um prêmio de música voltado para artistas femininas em um país que ainda se tem tantas desigualdades sociais?
Luísa Sonza: É de uma importância crucial, que carrega consigo grandes reflexões. Muito bacana saber que temos um prêmio totalmente destinado para mulheres e espaço para prestigiar o talento de cantoras, produtoras, jornalistas e empresárias na música. Espero que esse start, promovido pelo segundo ano consecutivo pela Women’s Music Event (WMEA) e Music2!, que, aliás, é repleto de mulheres empoderadas como a minha empresária e uma das idealizadoras do projeto, Fátima Pissarra, possa abrir cada vez mais espaço para outros eventos, de segmentos distintos, e que ressaltem cada vez mais a competência, talento e profissionalismo das mulheres.

SP: Como você recebeu a indicação de revelação do ano pelo Women’s Music Event Awards by Music2?
LS: Fiquei muito feliz e emocionada. É uma honra para mim.

SP: Há um ano você lançava um cover da Anitta no Youtube que te tornou conhecida nacionalmente. Hoje depois de dividir o palco com a Anitta e ser indicada ao prêmio, como avalia sua carreira?
LS: Avalio como uma carreira em crescimento, cheia de aprendizados e muito trabalho. Dividir palco com Anitta e Ludmilla foi um sonho, só agradeço as duas por tamanha generosidade. E sobre o prêmio, estou muito feliz, honrada e emocionada.

SP: Com qual(is) artista(s) você gostaria de fazer um feat.?
LS: Olha, tenho muitas pessoas com quem quero realizar feets kkk. Para falar algumas, Pabllo Vittar, Ludmilla e Anitta.

SP: O que podemos esperar de novidades para 2019?
LS: Não posso adiantar ainda, mas teremos muitas novidades! Kkk

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: