#Entrevista: Luísa Sonza se apresenta em São Paulo, faz militância e apostas para o Carnaval

Devagarinho a boa menina Luísa Sonza chegou para rebolar na primeira edição da “Gambiarra a Festa” tradicional festa realizada na The Week, em São Paulo. Seus hits sempre aclamados aos DJs, não só foram ouvidos os inúmeros pedidos de música como foram tocados ao vivos e com direito a muita coreografia e covers famosos.

Com os singles “Rebolar”, “Devagarinho”, “Boa Menina” e o mais recente “Nunca Foi Sorte” que está na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva, na Rede Globo, Luísa aproveitou para contar um pouquinho sobre o convite que recebeu do autor:

Eu sempre gostei de fazer coisas relacionadas a isso (atuação), como teatro. E também fiz uma participação meio como atriz humorista com o Tom Cavalcante no Multishow, até isso deu muito o que falar. Foi aí que as pessoas começaram a falar e ver uma veia dramatúrgica.

Nos meus clipes, querendo ou não eu atuo. E receber um convite do Aguinaldo Silva, para fazer uma novela da Globo dá um frio na barriga, mas eu fiquei muito realizada de mostrar um outro lado meu que não é tão explícita. Eu amo muito de paixão, tudo o que envolve arte e formas de expressão.

Luísa Sonza na Gambiarra (Ph: Andy Santana)

Sobre a personagem, a cantora revelou saber quais são as características, porém por conta de contrato ainda não pode revelar detalhes. Como em seus shows ela realiza covers de outros artistas como Lexa, Anitta e Ludmilla, pedimos para ela apontar três hits que vão bombar no carnaval 2019.

A primeira que eu acho que vai tocar muito no Carnaval é Jennifer, que está em primeiro lugar no Spotify Brasil, e vai continuar tocando muito. A segunda “Boa Menina”, a minha e eu quero que toque muito na folia. E a terceira ainda não foi lançada, e está por vir a música do Carnaval. Eu aposto nisso, ainda não chegou “a” música“.

O show foi marcado por muita alegria, interação com os fãs, que subiram ao palco para dançar e conhecer a Luísa Sonza, e enquanto arrumava o microfone, a cantora fez momento de militância política, com gritos de “Ele Não” em referência ao presidente eleito e que vai continuar a resistência.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 4256 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: