#Entrevista: Miranda nova sensação da MPB, fala sobre influências e novos projetos

Miranda, nova aposta da MPB, chega com clipe, atitude e uma voz calma que acalma o coração e a mente. Com vocais que lembra o duo Anavitória, certamente é uma das novas vozes que deveremos escutar muito nos próximos meses. Com um recém-lançado clipe, a cantora conversou com o Soda Pop, sobre como é este começo e os próximos passos da sua carreira, confira:

Soda Pop: Miranda, ouvindo seu single “Eu Não”, é impossível não relembrar do começo do duo Anavitória, que teve Tiago Iorc como padrinho, você teve o apoio de alguém do meio musical?
Miranda: Meu maior apoio na área foi o presidente Sergio Affonso e a equipe da Warner. Eles que me descobriram e acreditaram no meu trabalho!

SP: Você é apontada como uma das novas promessas da MPB, como vê este mercado que está passando por uma renovação em seu estilo e musicalidade?
Miranda: Particularmente eu gosto muito de MPB, acredito que essa renovação está se adaptando muito bem aos gostos atuais da música, tem muitos nomes que representam bem esse movimento, com muita qualidade musical e muito sentimento nas suas composições.

SP: No clipe “Eu Não” podemos ver você tocando violão, você é daquelas artistas multifacetada que gosta de participar de todo o processo? Como isso é importante neste começo?
Miranda: É muito divertido quando a gente pode dar aqueles toques pessoais nas coisas que fazemos. Então sim, eu curto muito participar do processo e acho importante justamente pra que eu consiga passar mais da minha verdade pra todo mundo.

SP: O single, vem fazendo grande sucesso nas plataformas de streaming, podemos esperar um novo trabalho? Talvez um EP?
Miranda: Podemos esperar um novo trabalho! Tenho uma música gravadinha, lindinha, só esperando pra chegar aos ouvidos de todo mundo. Espero que gostem!

SP: Quais são suas influências musicais?
Miranda: Ah, tem uma galera! Tiê. Aurora. Los Hermanos. Vanguart. Dodie Clark. Lucy Rose. Por aí vai! Risos.

SP: Você tem vontade de fazer parceria com algum(a) cantor(a) ou banda? Quem e porque?
Miranda: Tenho muita vontade de fazer parceria com a Tiê um dia porque ela é uma das minhas maiores inspirações pra compor.

SP: Quais são seus próximos planos de carreira?
Miranda: Meus planos são espalhar sentimento por aí por meio da música, eu acho. Curto muito quando as pessoas chegam pra mim dizendo que se identificaram com a música, então meu plano é manter essa ideia!

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 2614 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: