#Entrevista: Pabllo Vittar foge de polêmica e enaltece Ludmilla e Anitta

Nesta quarta-feira (30), a cantora Pabllo Vittar reuniu a imprensa em São Paulo, na Audio, para falar sobre o seu novo momento da carreira, a celebração dos 25 anos que chega com novo trabalho, o EP 111 (divido em duas partes) e com o “Halloween da Pabllo”, festa que marcará o início da nova idade, pois seu aniversário já é no dia 01/11.

Revelando as novidades, Pabllo contou que dividiu o álbum em duas partes, devido à vontade dos vittarlovers, que sempre querem novidades, desta forma, ela consegue entregar singles e parcerias aos fãs. Neste primeiro momento, o EP sai com duas gravações já conhecidas do público, os singles “Flash Pose” em parceria com a Charli XCX e “Parabéns” com Márcio Victor, do Psirico. Já as outras duas músicas inéditas são solo e uma delas em espanhol.

Leia Também: Il Volo revela desejo de gravar com Roberto Carlos e rejeição das fãs em relação à Anitta e Pabllo Vittar

Para o próximo ano, ela promete a segunda parte do EP, com um feat muito esperado por ser com uma “rainha” como a mesma disse, porém desconversou quando perguntada se a rainha em questão seria a Thalia ou se seria a Ivete Sangalo, denominada como rainha da Bahia. Ainda sobre o álbum, Vittar prometeu um álbum físico, para alegria e felicidade dos fãs.

Desviando da polêmica envolvendo os nomes da Ludmilla e da Anitta, Pabllo sobre se posicionar ao ser indagada sobre o mal estra causado no Prêmio Multishow 2019: “Não sou team ninguém, sou team música. Eu sou team pop Brasil. A gente tem que se unir. A Ludmilla fez uma apresentação incrível, sendo ovacionada de pé, porque ela tem um talento ela merece, assim como a Anitta que fez uma performance incrível.” disse a cantora.

Veja aqui o vídeo da Pabllo Vittar falando da Ludmilla e Anitta

Sobre o “Halloween da Pabllo”, podemos conferir os primeiros 20 minutos do show que se realizará na noite desta quinta-feira (31), na Audio. A abertura será com Flash Pose, mesclando muita coreografia e até um mash-sp com Kill This Love do k-pop Blackpink. Sobre o figurino, Pabllo prometeu usar um look remetendo à uma Angel da Victoria’s Secret e depois mudará de look ao subir no palco. Já vimos um trecho do look e está incrível, podemos garantir que ela se despir neste palco.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 5541 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: