#Entrevista: Pabllo Vittar participa da Casa de Criadores e fala de moda, crush e música

Começou nesta segunda-feira (26) a 44ª edição da Casa de Criadores em São Paulo, e para dar início à semana de moda mais underground, inclusiva e babadeira nada melhor do que começar com um bate papo sobre “Moda Como Veículo” no qual o estilista Dudu Bertholini mediou a conversa com a drag queen e cantora Pabllo Vittar, com o estilista Isaac Silva e a modelo Ellen Milgrau.

Os convidados debateram sobre a importância na moda hoje em dia, em dias difíceis que servem além de ato político e de resistência, como também uma forma de pensar no futuro e ser uma opção para a manutenção da vida no planeta Terra, a moda consciente é um caminho sem volta e que se faz necessário diariamente. Como persona, Pabllo transmite suas ideias através dos looks e das escolhas como apostas de tendência, junto com seu personal stylist que a ajuda a criar seu visual marcante.

Isaac Silva, Dudu Bertholini, Ellen Milgrau e Pabllo Vittar (Ph: Andy Santana)

Questionada sobre qual música a drag mais gosta de seu último CD “Não Para Não”, ela demorou para escolher uma mas avisou que “Disk Me” não sai da sua playlist, até porque está com um crush aí, porém não quis revelar seu nome, apenas informou que ele estava no evento. Ainda sobre as novidades, avisou da turnê “Não Para Não Tour” que está rodando o país e que no começo do ano, o clipe de “Seu Crime” que foi tão aclamado pelos fãs sairá para alegria da nação de vittarlovers.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 3023 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: