Rapidinha com Aretuza Lovi

O mês do Orgulho foi celebrado de uma forma diferente este ano, sem paradas LGBTQIA+ físicas pelo mundo todo, a única opção foi celebrar virtualmente. Para fechar o com chave de purpurina, fizemos uma rapidinha com a drag queen Aretuza Lovi, ela falou sobre moda, beleza, música, stream e deixou um conselho para o futuro, confira:

Soda Pop: Você tem algum stylist? Quais marcas ou peças que mais gosta?
Aretuza Lovi: Eu já tive stylist e depois fiquei sem, mas eu não tenho muita frescura não. Eu uso de tudo, o importante é eu gostar, todas as roupas tem uma marca. É lógico que os olhos brilham para algumas marcas, eu acho lindo o conceito da Versace e da Gucci. Eu amo estampa, eu amo dourado, eu amo preto, e esse mix de dourado com preto que a Versace traz, eu gosto muito.

SP: Quais dicas e/ou produtos de beleza você indicaria aos seus fãs ou à quem gostaria de começar a se montar?
AL: Ai meu Deus! Uma boa skincare, se você quer começar a se montar o conselho que te dou é: “cuidado com a pele”. Com o excesso de produtos que usamos, acaba agredindo muito a pele. Eu não vivo sem um bom skincare. E depois de anos, aprendi a hidratar a minha pele antes da maquiagem. Sempre esquecemos de cuidar da boca, então eu indicaria um açúcar que tem esfoliante da Jeffree Star.

Leia Também: Rapidinha com Pedro Sampaio

SP: Quais indicações de músicas e/ou artistas indispensáveis para uma playlist LGBTQIA+?
AL: Nossa! Coloca Aretuza Lovi, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho, são grandes nomes do pop, mas tem Liniker, Johnny Hooker, eu poderia te falar um monte de pessoas, porém eu gosto de indicar artistas novos, tais como: Gabeu que eu acho incrível, Mia Badgyal, Manicongo, são alguns dos novos artistas que ando escutando muito.

SP: Quais filmes e/ou séries importantes para cultura queer?
AL: Olha, RuPaul lógico (risos), Pose eu acho incrível. Pose trabalha várias temáticas.

SP: Qual conselho deixaria para os jovens gays?
AL: O que eu indicaria, não só para jovens gays mas para toda a diversidade é que não desista, que resista, que não deixe as pessoas te diminuírem, não deixe as pessoas te calarem. Os jovens de agora são o futuro, eu venho de uma geração passada, e os jovens de hoje estão munidos de informação, mas não adianta você só ter informação e não fazer aquilo virar ação. Então contamos com esta juventude para transformar o mundo.

Deixe seu comentário!

Andy Santana

CEO do Soda Pop, fotógrafo, inquieto, formado em moda e que ama música. Não exatamente nesta mesma ordem!

Andy Santana has 6372 posts and counting. See all posts by Andy Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: